Acerca de mim

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Playfulness em Lisboa | Sabrina Tacconi


O workshop de playfulness consiste em criar jogos de forma interactiva e envolvente, utilizando actividades lúdicas e dinâmicas de grupo.
O objectivo é promover uma atmosfera de diversão e criatividade, estimulando a participação activa dos participantes.
A prática de playfulness é importante por várias razões:
1. Estimula a criatividade: O playfulness encoraja a exploração de novas ideias e soluções, permitindo que os participantes pensem fora da caixa e encontrem abordagens inovadoras para os desafios diários.
2. Melhora a comunicação e a sociabilidade: Ao criar um ambiente descontraído e divertido, o playfulness ajuda a construir relacionamentos positivos entre os membros do workshop.
3. Reduz o estresse e aumenta o foco: Participar nas actividades lúdicas durante o workshop ajuda a aliviar o estres e a pressão do dia a dia, criando um clima mais descontraído e motivador, o que, por sua vez, aumenta a motivação na nossa vida.
4. Estimula a aprendizagem e a retenção de informações: O playfulness cria um ambiente propício para a aprendizagem activa, onde os participantes estão mais abertos a absorver informações e reter conhecimentos de forma eficaz.
Resumindo, o playfulness promove a criatividade e a interacção tornando-se uma técnica saudável para praticar diariamente.
Apenas 12 vagas disponíveis.
Para detalhes e informação entre em contacto através de info@terapiadoriso.pt
Para saber mais sobre Terapia do Riso visite http://terapiadoriso.pt
Sabrina Tacconi