Acerca de mim

domingo, 23 de agosto de 2015

A nova realidade de Sabrina Tacconi


Quando falamos sobre um assunto que achamos "tabú" durante muito ou algum tempo estamos no processo de cura. Quando estamos no nosso próprio processo de cura podemos ajudar os outros no processo de cura deles.

UMA NOVA REALIDADE

A minha realidade neste momento É uma situação que tem a ver com a mensagem que tenho para transmitir. Uma mensagem de esperança, de saúde e de bem-estar para todos.

Não é uma procura do meu ego para brilhar. Não preciso de brilhar.

Só quero que o que eu passei na vida sirva para outras pessoas saberem que se eu consegui dar a volta essas pessoas também podem dar a volta.

Aos 31 anos tive um inicio de esgotamento, evidentemente não me cuidava o suficiente.

Acredite que passei mal.

A partir desse momento iniciei o meu processo terapêutico o que me ajudou imenso a compreender muitas situações.

Foi realmente quando tomei consciência de que ser Feliz dependia de mim que o Yoga do Riso apareceu na minha vida. Fui literalmente "empurrada" a divulga-lo e me converti rapidamente em pioneira em Lisboa e em Embaixadora Internacional de Riso pelo próprio Dr. Madan Kataria (Fundador do método Yoga do Riso).

Aprendi inúmeras técnicas para ser mais alegre e voltei a achar graça a vida e aos desafios que a mesma nos traz.

Acredite que se eu consegui, você também consegue.

Após um percurso de 10 anos como Terapeuta do Riso e como formadora de Líderes de Riso estou a dar inicio a um projecto de Sessões de Riso Individuais. As mesmas são totalmente inovadoras e trato pessoalmente do riso do individuo assim como do seu bem-estar. O processo pode levar algumas Sessões. Será tudo combinado na altura do inicio das sessões.

Estou aqui para ajudar. Se pretende obter mais informação envie email para info@terapiadoriso.pt

Consultas sob-marcação prévia.

Sessões agendadas:

10 de Outubro das 10h as 13h
Duração da Sessão; 1 hora