Acerca de mim

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sobre Mim





Nasci em 1971 na Suíça, vivo em Portugal há 20 anos e adoro cá viver. Dediquei-me profissionalmente á atenção ao público na loja familiar de Córdova durante 7 anos e ao Restauro de Antiguidades durante 9 anos em Lisboa.Um dia cheguei à conclusão de que necessitava mudar de vida e visualizei que o que devia fazer era o que já há muito tempo pensava - Aprender a Ser Feliz e a Cultivar a Alegria e a Ensinar os outros a Serem Felizes e mais Alegres.
Comecei o meu percurso na área de desenvolvimento pessoal na Associação Sorrir.
Com Ana Banana no mes de Abril do ano 2006 fiz o curso de líder de yoga do riso. E desde esse momento nunca mais parei e nunca mais quero parar.
Em Outubro do mesmo ano assisti à entrega dos diplomas de Embaixadores do Riso em Berlim através do Dr. Madan Kataria. Foi o primeiro encontro de líderes de riso de Europa.
Após esse workshop tive uma formação com Isabel Blanco Ferreira sobre Visualização Criativa e Meditação.
Uns meses depois assisti a um curso de Astrologia Vivencial com Susana Vitorino.
No mes de Abril de 2007 viajei até Copenhaga (Dinamarca) para realizar a primeira parte do Curso de Laughter Coach com a Riso terapeuta Annette Goodheart.
Um mês depois estava em Interlaken (Suíça) para realizar a formação com o Dr. Madan Kataria de formadora de líderes de riso.
No mês de Abril de 2008 assisti a um curso de Respiração Pranayama realizado por Atul Mulji."
No mês de Julho de 2008 participei numa palestra como convidada de mesa sobre "Cuidar com Humor" realizada na Universidade Católica Portuguesa - Unidade de Ensino de Enfermagem de Lisboa
No mês de Novembro de 2008 participei no workshop de Daniel Sá Nogueira - "Trata a vida por tu"
No mês de Abril de 2009 participei no Workshop de Astrologia realizado pela Astróloga Michelle Fannon
Em Fevereiro de 2011 participei no Curso de Introdução á PNL com a Cris Carvalho
Em Abril de 2011 participei no Curso de Introdução ao Clown com Anabela Mira
Encontrei finalmente a minha verdadeira vocação e espero ser uma inspiração no seu percurso. Adoro rir e adoro a ideia de por outras pessoas a rir.