Acerca de mim

domingo, 28 de outubro de 2018

Apresentação de Sabrina Tacconi




Boa tarde,
Quero que esta nova página me aproxime mais de vocês.
É importante para mim.
O meu nome é Sabrina Tacconi, nasci na Suíça, vivi na Itália e em Espanha e vivo em Portugal desde 1996.
Dediquei-me às antiguidades durante alguns anos e não era nessa área que encontrava a minha realização e felicidade na carreira.
Em 2006 mudei de vida e tornei-me Líder de Riso. Tendo divulgado enormemente a técnica da Risoterapia outorgaram-me o diploma de Embaixadora Internacional de Riso e em 2007 decidi tirar o Curso de Professora de Líderes do Riso tendo-me dedicado a esta área desde esse momento sem parar em paralelo a outras actividades.
A grande viragem profissional aconteceu no dia 1 de Junho deste ano onde decidi dedicar-me em exclusivo a Risoterapia. ( Yoga do Riso )
O meu objectivo principal desde inicio de carreira é divulgar os enormes benefícios que obtemos através da pratica regular de riso no nosso dia a dia.
Tenho grande experiência no contexto corporate, que é um contexto que adoro, e pelo qual criei o projecto Pink Monday
Sou directora e criadora do Congresso Rir é Saúde
Já agora! 
Marque o seu lugar porque já vamos na 3ª edição e este ano vai ser novamente de arromba com convidados vindos de todo o País. Veja o programa em www.riresaude.pt
E isto tudo porque quero que o riso chegue ao maior número de pessoas que seja possível.
E amanhã conto o episódio da minha vida pessoal que me levou a acreditar completamente que o riso é uma excelente técnica terapêutica e que nos ajuda a todos a ter uma vida mais equilibrada e harmónica.
Grata pela atenção e até amanhã.
Sabrina Tacconi 😁